segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Songs of lust and lost - a demanda da paz - décimo primeiro

décimo primeiro


Ao aproximar-me de ti, fugias. Deslizavas airosamente das minhas mãos, ávidas de ti. Queimavas-te com a minha proximidade. Ardias de repulsa quando respirava perto de ti. Ao invés, ao aproximar-me da tua alma, fumava a tua respiração, como se do último cigarro se tratasse. Acariciava-te os sentidos com o meu peito e abraçava-te os desejos. Sim, os teus desejos todos. Abria os braços, puxava o peito para trás e abraçava-te com a minha imaginação, satisfazendo-te em retórica. Somente assim. Tal não era a nossa proximidade, estávamos a léguas de distância. Multiplicava por mil e ainda faltavam quilómetros para te ver, te sentir, te abraçar. Nunca aconteceu. Era eu, não tu.

Cláudio Barradas

Sem comentários:

Enviar um comentário