terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Songs of lust and lost - a demanda da paz - décimo segundo

décimo segundo

Sou feliz assim e mais não faço. Feliz a pensar em ti, a toda a hora. A imaginar-nos aos dois. A vida é minha e eu vivo-a à minha maneira: a ser feliz. Assim. Sei que és feliz, assim. Como vives. Tal e qual como eu, com as tuas paixões a comandarem-te os destinos. A navegares na incerteza do amanhã, com os pés assentes no hoje. És feliz assim e eu sou feliz assim. Sem ti. Mas, quero-te. Desengana-te se pensas o contrário. Quero-te e não te tenho. Não te vou ter. Não nesta vida. Sou feliz com a minha infelicidade de não te ter. Ao meu lado. Sou feliz todos os dias que passo sem ti, mas contigo. Contigo no meu pensamento. Contigo ao meu lado, sem o estares. Feliz na minha inquietação, na minha tristeza. Mas era eu, não tu.

Cláudio Barradas

Sem comentários:

Enviar um comentário