Termos de Uso

Termos de Uso


1º Ao visitar ou, eventualmente, colaborar com este blogue, o utilizador aceita as regras e termos de uso aqui descritas. O Blogue “sempre” reserva-se o direito de alterar estes termos em qualquer altura e sem qualquer aviso prévio.
2º Entende-se por "Conteúdo do Blogue", toda a informação presente neste blogue, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico e webdesign.
3º É expressamente proibido ao utilizador criar ou introduzir neste blogue quaisquer tipos de vírus ou programas que o danifiquem ou contaminem ou aconselhar terceiros a fazê-lo. O conteúdo deste blogue é apenas de divulgação, divertimento e informação, e em nenhuma hipótese estabelece qualquer relação contratual. O Blogue “sempre” não é responsável por quaisquer perdas ou danos, directos ou indirectos, sofridos por qualquer utilizador, relativamente à informação contida neste blogue.
4º O Blogue “sempre” não se responsabiliza pela exactidão, qualidade, segurança, legalidade ou licitude, incluindo o cumprimento das regras respeitantes a direitos de autor e direitos conexos, relativamente aos conteúdos, produtos ou serviços contidos neste blogue que tenham sido fornecidos por quem quer que seja e de que forma seja, bem como por qualquer informação contida em sites de terceiros para os quais este estabeleça ligações.
5º Todos os textos e ilustrações aqui presentes e não podem ser copiados, alterados ou distribuídos salvo com autorização expressa.
6º O Blogue “sempre” não se responsabiliza pelo uso não autorizado dos trabalhos aqui representados noutros meios como, sites, revistas, jornais ou livros. Se mesmo assim a usurpação indevida se verificar, compete ao autor do trabalho em questão tomar a atitude legal que considere necessária contra o site/organização/pessoa que utilizou o trabalho.
7º O Blogue “sempre” fornece ou poderá eventualmente fornecer ligações para outros sites, ou determinadas secções de outros sites na World Wide Web. Nos casos em que tal acontece o Blogue “sempre” não está relacionado nem tem qualquer tipo de controlo sobre este sites, pelo que não poderá ser responsabilizado pela disponibilidade ou não dos mesmos, nem emite qualquer tipo de recomendação sobre conteúdos, produtos, publicidade ou outros serviços disponíveis nesses sites e não tem qualquer controlo sobre a informação neles contida, pelo que também não poderá garantir que essa informação seja válida, legal e não ofensiva.
8º Todos os textos constantes neste Blogue são originais escritos por Cláudio Barradas e constituem propriedade intelectual de quem os escreve.
Todas as referências a outros autores/escritores serão devidamente identificadas.
A reprodução dos textos constantes neste Blogue serão permitidas apenas mediante citação da fonte e do autor. O plágio é crime punido por Lei.

Cláudio Barradas




Sem comentários:

Enviar um comentário